Meu Crepe

Alimentação | Comercial | Investimento: a partir de R$159.000,00

A Franquia Meu Crepe consiste na gestão e operação de uma unidade voltada para a comercialização de crepes franceses, doces e salgados, além de tapiocas e bebidas. Além da comercialização dos produtos na Unidade Franqueada, o Franqueado também poderá utilizar os canais de venda de retirada e delivery.

A Meu Crepe nasceu do sonho de seus fundadores, Felipe e Maira, de conquistar a independência financeira. Até então, ela atuava no segmento empresarial e ele advogava, mas juntos alimentavam o desejo de empreender.

Assim, em 2020, após a construção do modelo de negócio ideal e da elaboração do produto perfeito, o casal fundou a primeira unidade do Meu Crepe em 2020, na cidade de Parauapebas, no estado do Pará.

Após 06 meses de funcionamento e diante do sucesso da marca, Felipe e Maira abriram a segunda unidade do Meu Crepe na cidade de Marabá, no estado do Pará. Em seguida, fundaram a terceira unidade na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. Após a consolidação das três unidades próprias, os empreendedores alcançaram a padronização de todos os aspectos do negócio, otimização de processos, e comprovação da solidez e rentabilidade do Meu Crepe.

Conheça os modelos de negócio:

↳ Modalidade Quiosque

Investimento inicial

A partir de

R$159.000,00

Potencial de faturamento


R$65.000,00 mês

Margem líquida


20 a 25%

Payback



12 a 18 meses

↳ Modalidade Loja de Rua

Investimento inicial

A partir de

R$179.000,00

Potencial de faturamento


R$ 80.000,00 mês

Margem líquida


20 a 30%

Payback



12 a 18 meses

↳ Modalidade Loja de Shopping

Investimento inicial

A partir de

R$ 196.000,00

Potencial de faturamento


R$100.000,00 mês

Margem líquida


20 a 30%

Payback



12 a 18 meses

Vantagens ao Franqueado

  • ampla expertise no segmento gastronômico
  • operação simples e rentável
  • produtos exclusivos
  • amplo cardápio
  • linha de produto fitness
  • software operacional e gerencial
  • metodologia de trabalho padronizada
  • apoio para a escolha do ponto comercial
  • capacitação contínua para o Franqueado e sua equipe
  • investimento em marketing para fixação e divulgação da marca
  • orientação sobre a gestão da Unidade Franqueada
  • suporte em diversas áreas do negócio
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com nossas políticas de privacidade.