Dok’s Fried Food

Alimentação | Comercial | Investimento: a partir de R$ 110.000,00

A Franquia Dok’s Fried Food consiste na gestão e operação de um restaurante voltado para a comercialização de bebidas, lanches, molhos e porções fritas, elaborados a partir de receitas exclusivas.

Batatas fritas variadas, filé de peixe empanado, quibes fritos, medalhão de tilápia, filé de frango empanado, filé de frango empanado à parmegiana, bolinhos de bacalhau, mandioca frita, cebolas empanadas e polenta frita são algumas das delícias vendidas pela Rede. Para acompanhar as porções, há também as exclusivas receitas de molhos, que são o diferencial da experiência Dok’s Fried Food.

A Dok’s Fried Food surgiu a partir do sonho de dois amigos, George e Joel, que um dia conversando sobre o interesse em comum que tinham de ter seu próprio empreendimento, resolveram comprar uma fritadeira e começar a fazer porções na cozinha de casa.

O êxito do empreendimento naturalmente levou ao desejo de expansão, e a segunda unidade foi inaugurada em São José do Rio Preto – SP, em sociedade com amigos de longa data, Pedro e Tainara. Hoje, os quatro amigos comandam a Rede Dok’s Fried Food. A nova unidade conquistou novos clientes rapidamente, o que reforçou a certeza dos empreendedores de que a Dok’s Fried Food é um negócio rentável, estruturado e com grande potencial a ser explorado.

Conheça os modelos de negócio:

↳ Modalidade Delivery

Investimento inicial

A partir de

R$110.000,00

Potencial de faturamento


R$75.000,00 mês

Margem líquida


20% a 30%

Payback



16 a 20 meses

↳ Modalidade Premium

Investimento inicial

A partir de

R$140.000,00

Potencial de faturamento


R$ 85.000,00 mês

Margem líquida


20% a 30%

Payback



16 a 20 meses

Vantagens ao Franqueado

  • software operacional e gerencial;
  • modelo de negócio com produtos e ambiente instagramáveis;
  • produtos testados e validados pelo consumidor final;
  • metodologia de trabalho padronizada;
  • operação simplificada;
  • produtos fornecidos pré-prontos, tornando a cozinha de fácil operação;
  • apoio para a escolha do ponto comercial;
  • capacitação contínua para o Franqueado e sua equipe de funcionários;
  • investimento em marketing para fixação e divulgação da marca;
  • orientação sobre a gestão da Unidade Franqueada;
  • suporte em diversas áreas do negócio.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com nossas políticas de privacidade.