Com o objetivo de unir os universos da moda e da beleza, Manuella Bossa fundou, em 2003, a Truss, que hoje é considerada uma das maiores empresas do Brasil no segmento de cosméticos profissionais para cabelos. Pioneirismo e inovação são traços marcantes da marca, e tais características refletem-se diretamente nos produtos de altíssima qualidade. A Truss investe sempre no fortalecimento da marca. A atitude pioneira de convidar o renomado estilista Alexandre Herchcovitch para a criação do design de suas embalagens e produção de fotos publicitárias em diversos países, que reflete as tendências do mundo fashion dos produtos, são grandes exemplos de excelente visão estratégica dos seus gestores.
Com o objetivo de unir os universos da moda e da beleza, Manuella Bossa fundou, em 2003, a Truss, que hoje é considerada uma das maiores empresas do Brasil no segmento de cosméticos profissionais para cabelos. Pioneirismo e inovação são traços marcantes da marca, e tais características refletem-se diretamente nos produtos de altíssima qualidade. A Truss investe sempre no fortalecimento da marca. A atitude pioneira de convidar o renomado estilista Alexandre Herchcovitch para a criação do design de suas embalagens e produção de fotos publicitárias em diversos países, que reflete as tendências do mundo fashion dos produtos, são grandes exemplos de excelente visão estratégica dos seus gestores.
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