Mania Torta

Alimentação | Comercial | Investimento: a partir de R$495.000,00

A Franquia Mania Torta consiste na gestão e operação de uma unidade voltada para a comercialização de salgados, tortas, bolos, doces, além de bebidas quentes e geladas.

Para que seja mantido o padrão de excelência e qualidade no preparo dos produtos contidos no cardápio, o fornecedor homologado fornecerá as bases prontas para a produção dos bolos e tortas; os demais insumos deverão ser adquiridos através de fornecedores homologados ou localmente, conforme as orientações da franqueadora.

A história inspiradora da Mania Torta iniciou em 2008, quando Suzi Fontes, fundadora da Marca, visando aumentar sua renda para conseguir proporcionar um estudo de qualidade aos seus filhos, Pedro Augusto Fontes Ferreira e Maria Fernanda Fontes Ferreira, começou a vender por encomenda uma tradicional receita de família, o delicioso bolo de leite ninho.

Despretensiosamente, as encomendas foram surgindo e não demorou muito para que a divulgação boca a boca percorresse toda a cidade de Uberaba, o que resultou em uma significativa carteira de clientes, conquistada em apenas 06 meses de atividade.

Em 2017, com o constante crescimento, foi inaugurada a primeira loja para atendimento ao público que, além dos já conceituados bolos, passou a oferecer variadas opções de brigadeiros, bombons, pães de mel, tortas, salgados e cafés. A já conhecida qualidade dos produtos aliada ao cardápio variado e ao ambiente aconchegante, garantiram a inauguração de sua 2ª unidade em 2021 e a reinauguração da matriz em 2022.

Conheça os modelos de negócio:

↳ Modalidade Premium

Investimento inicial

A partir de

R$ 495.000,00

Taxa de franquia


R$ 60.000,00

Potencial de faturamento


R$ 150.000,00 mês

Payback



24 meses

Vantagens ao Franqueado

  • ampla expertise no segmento de confeitaria
  • receitas exclusivas da Marca
  • cardápio com ampla variedade de produtos
  • base das tortas recebidas prontas
  • software operacional e gerencial
  • metodologia de trabalho padronizada
  • apoio para a escolha do ponto comercial
  • capacitação contínua para o Franqueado e sua equipe de funcionários
  • investimento em marketing para fixação e divulgação da marca
  • orientação sobre a gestão da Unidade Franqueada
  • suporte em diversas áreas do negócio
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com nossas políticas de privacidade.