Coala Cookies

Alimentação | Comercial | Investimento: a partir de R$134.000,00

A Franquia Coala Cookies consiste na gestão e operação de uma unidade voltada para comercialização de cookies e bebidas quentes e geladas.

Para tanto, o Franqueado deverá realizar os pedidos dos produtos diretamente para a Franqueadora e/ou Fornecedores Homologados. Os cookies serão recebidos congelados na Unidade Franqueada e irão sem manipulação direto para o forno, após assar, estarão prontos para comercialização.

A Coala Cookies é o resultado de um sonho do casal fundador da Marca, Maísa e Bruno Melegati. Ambos formados em administração, sempre almejaram empreender e abrir o próprio negócio.

No início, cozinhavam na cozinha de casa e vendiam somente por delivery até que a demanda cresceu a ponto de ser necessário profissionalizar o negócio, nascia assim, em 2020, na cidade de Olímpia, Estado de São Paulo, a primeira unidade Coala Cookies.

Hoje são produzidos em torno de 500 cookies por dia e são vendidos 8.000 cookies por mês.

Com o sucesso do negócio, surgiu o desejo de expandir a Marca por todo o país e, para tanto, escolheram o Sistema de Franquias para que o crescimento seja sólido e que a qualidade dos produtos se mantenha.

E para ofertar ao mercado uma operação atrativa, otimizaram os processos e simplificaram o modelo de negócio. Você, ao escolher ser um Franqueado Coala Cookies, receberá os cookies prontos para assar.

Conheça os modelos de negócio:

↳ Modalidade Quiosque

Investimento inicial

A partir de

R$134.000,00

Taxa de franquia


R$30.000,00

Potencial de faturamento

A partir de

R$48.000,00 mês

Payback



29 meses

↳ Modalidade Store

Investimento inicial

A partir de

R$195.000,00

Taxa de franquia


R$60.000,00

Potencial de faturamento

A partir de

R$58.000,00 mês

Payback



28 meses

Vantagens ao Franqueado

  • Ampla expertise no segmento de cookies
  • Receita de massa exclusiva Coala Cookies
  • Cookies recebidos prontos para assar
  • Software operacional e gerencial
  • Metodologia de trabalho padronizada
  • Apoio para a escolha do ponto comercial
  • Capacitação contínua para o Franqueado e sua equipe de funcionários
  • Investimento em marketing para fixação e divulgação da marca
  • Orientação sobre a gestão da Unidade Franqueada
  • Suporte em diversas áreas do negócio
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com nossas políticas de privacidade.