Em 1983, Adelaide Rodrigues era costureira e Francisco Rodrigues trabalhava como metalúrgico em uma empresa de São Paulo. Para complementar o orçamento familiar, Adelaide começou a revender cosméticos, ingressando no sistema de Vendas Diretas.
Com o potencial do negócio e a oportunidade ali presentes, Adelaide e Francisco decidiram criar a sua própria empresa. Em uma garagem, na cidade de São Paulo (SP), e com a ajuda do filho mais velho, Sandro, passaram a fabricar e a embalar os seus próprios cosméticos. Assim, em 1988, nascia a Hinode, uma das maiores organizações de Vendas Diretas do País.

A Hinode possui um catálogo com mais de 300 itens. Grande parte do seu mix de produtos é de fabricação própria, e muitos são frutos de parcerias com grandes empresas europeias.

Vislumbrando a oportunidade de expansão do seu negócio por meio de franquias, em 2013, a Hinode contratou a RZD para a formatação desse novo empreendimento e para a realização da gestão jurídica da empresa. Afinal, para o crescimento sadio de uma rede, nada melhor do que poder contar com profissionais que têm ampla experiência no segmento de franchising.
Atualmente, a Hinode conta com mais de 200 unidades franqueadas, e o número de distribuidores ultrapassa os 15 mil.

VEJA OS NOSSOS CASES DE SUCESSO

Muitos negócios foram transformados em exemplos de sucesso e solidez no Franchising, com a expertise e aporte da RZD em diversos segmentos.

//site.rzdconsultoria.com.br/wp-content/uploads/2020/04/logo-rzdconsultoria.png